quinta-feira, 30 de junho de 2011
007 From Rússia With Love PS2
007 Agent Under Fire PS2
Se você espera anciosamante a chegada de The World Is Not Enough para PlayStation 2, temos uma má notícia. Ele não vem. Em compensação, ao invés de um enredo conhecido, o famoso agente britânico terá uma aventura novinha em folha e cheia de surpresas.
James Bond 007: Agent Under Fire é uma mistura de Half-Life, GoldenEye e, acredite ou não, Need For Speed. A Electronic optou em dar variedade ao jogo, adcionando estratégia e fases de direção ao gênero primeira pessoa. O resultado parece promissor. As primeiras imagens, no entanto, mostram apenas as fases de tiro.
O game usa o engine de Quake III. O nível de detalhes do game impressiona: as janelas possuem reflexos e as explosões são bem convicentes. Cenários destrutíveis (como em Red Faction) e objetos aleatório que se quebram realçam a ação.
Diferente de aventuras anteriores, há mais de uma maneira de se completar uma fase. Por exemplo, você pode explodir os bandidos e correr pela sua vida ou pode optar em completar a fase se esgueirando pelos becos sem ser avistado. O jogo oferece também um sistema de recompensas que é acionado ao encontrar veículos e objetos escondidos pela fase.
Links:
terça-feira, 28 de junho de 2011
Gladiator :Sword Of Vengeance PS2
Depois do popular filme estrelado por Russel Crowe, o tema de gladiadores se tornou bastante comum nos videogames, inspirando muitos jogos em pouco tempo. O mais novo representante é “Gladiator: Sword of Vengeance”, da Acclaim.
O game é ambientado no Império Romano durante seu declínio, no ano 106 d.C. Com a morte do amado imperador Trajano, parece permitir uma certa liberdade poética da Acclaim, já que ele só morreu , o malvado Arruntius toma o poder e leva a poderosa Roma à desgraça. Todas suas guerras são perdidas, fome e peste infestam as cidades, e Arruntius e sua corte sugam todo o dinheiro dos cofres públicos com seus vícios. É aí que entra um guerreiro escravo, escolhido pelos deuses para reerguer o império e restaurar sua glória original. Esse guerreiro é você.
“Gladiator: Sword of Vengeance” oferece uma grande variedade de objetivos, oponentes e arma, apostando na caracterização dos lutadores e oferecendo um enredo complexo e emocionante. Os lutadores estão envolvidos em grandes intrigas e criam relacionamentos uns com os outros no decorrer do game.
Links:
Street Fighter: Anniversary Collection PS2
Patch Mania Premium PS2
quarta-feira, 22 de junho de 2011
segunda-feira, 20 de junho de 2011
WE Boleiros 07.2 PS2
segunda-feira, 13 de junho de 2011
God Of War II PS2
Os combates, nos quais a maior parte do game é embasada, ficam em função dos ataques em cadeia e combos de Kratos, o protagonista, que agora recebe o título de deus da guerra. Desta vez ele tem ainda mais armas e ataques especiais para destruir seus inimigos; novas espadas, lanças e marretas foram incorporadas à lista de armas, e magias como o terremoto de Atlas e a fúria de Cronos poderão ser usadas ao longo do jogo.
O game possui cenários mais amplos e chefes maiores e mais intimidadores, o que não surpreende, tendo em vista que o objetivo de Kratos desta vez não é nada modesto: se vingar do rei dos deuses do Olimpo, Zeus. Há também novos elementos mitológicos nesta versão, como o legendário cavalo alado Pégasus e o herói grego Perseus.
sexta-feira, 10 de junho de 2011
God Of War PS2
God of War é um jogo de ação em terceira pessoa focado no combate através armas mitológicas e poderes extraordinários. Contando com as temidas Blades of Chaos, presente do próprio deus da guerra, Kratos deve enfrentar criaturas mitológicas incríveis e puzzles de quebrar a cabeça para se livrar de pesadelos relacionados a um fato trágico de seu passado, que vem o assombrando há anos.
O jogo
True Crime: Streets Of L.A.
"O crime não compensa” – não há uma só pessoa que não tenha ouvido esta frase, afinal, tal sermão nos é pregado desde os tempos da infância. Mas nem grandes escritores e até mesmo Hollywood conseguem evitar o assunto, especialmente quando a abordagem se refere à “arte da criminalidade”. Mesmo sendo politicamente incorreto, o crime ainda é uma das práticas mais chamativas (e apelativas) para transformar qualquer livro num best-seller, ou uma produção cinematográfica em sucesso mundial de bilheteria.
Seguindo o conceito, os games também apostam em temas abusivos e violentos, já que fazer o errado é sempre mais gostoso. E percebendo a saturação de personagens malvados no mercado, a tradicionalíssima Activision contrariou a “fabricação” do crime, adotando o politicamente correto “mocinho versus bandido” como enredo; True Crime: Streets of LA traz de volta o bom e velho policial que luta em prol da justiça. O game, desenvolvido inicialmente para os consoles pela Luxoflux (lançado no ano passado), foi muito bem convertido aos PCs pela empresa, algo ainda raro nos dias de hoje.
E mesmo com traços de um justiceiro casca-grossa (está na moda ter um protagonista machão neste estilo), ele ainda promove o bem nas ruas desta violenta cidade, mas com um propósito: descobrir quem foram os assassinos de seu pai.
Links:
True Crime: New York City
Nesta parte, tudo que se tem a fazer é atirar e matar -isto é, travar a mira com um botão e atirar com o outro- até completar o objetivo. Agora, cinco anos depois, Marcus vira um policial e seu pai está atrás das grades. Mas o assassinato misterioso do responsável pela endireitada na vida do protagonista dá início à aventura.
A estrutura de missões segue o clássico modelo do game da Rockstar, com diversos tipos de missões para cumprir. As tarefas principais são as da própria delegacia e de sua investigação particular para desvendar o misterioso crime, mas também há uma série de pequenos casos, além de liberdade para fazer o que quiser nas ruas e Nova York. No entanto, diversas missões são muito parecidas entre si, e logo fica cansativo ter de cumpri-las.